Assista Bahia x Náutico Ao Vivo Online – 25/08/13

Para Bahia e Náutico, agosto foi, de fato, o mês do desgosto. A dupla de nordestinos não venceu neste mês pelo Campeonato Brasileiro. A maldição pode ser quebrada neste domingo, quando baianos e pernambucanos se enfrentam na Fonte Nova, em Salvador. A partida válida pela 16ª rodada será às 16h (horário de Brasília). Para salvar o mês, o Bahia de Cristóvão Borges conta com a força da torcida. A ideia é manter o embalo conquistado na última quinta-feira, quando o Tricolor venceu pela primeira vez no mês, mas não pelo Brasileirão, e sim pela Copa Sul-Americana. Já o Náutico, que foi derrotado na competição internacional, precisa bater os baianos para iniciar um plano de fuga da zona de rebaixamento.

Depois de vencer a Lusa na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, sem quatro titulares, o Bahia terá muitas mudanças para a partida deste domingo. A expectativa de Cristóvão é um dia mais descansado e com força quase máxima para enfrentar o Timbu. A única ausência é Titi, expulso contra o Santos. Na 10ª posição com 20 pontos, a missão do Tricolor é se manter na parte de cima de tabela, de preferência na cola do G-4.

O Náutico perdeu para o Sport na última terça-feira pela Copa Sul-Americana e teve pouco tempo para juntar os cacos para enfrentar o Bahia, neste domingo. Nos dias que teve de trabalho, o técnico Jorginho fez várias experiências no time, inclusive mudando o esquema, mas garantiu não estar decidido sobre que equipe vai colocar em campo contra os baianos.
O certo é que o Náutico precisará mudar a postura se quiser mesmo continuar na elite do futebol brasileiro em 2014. Com apenas oito pontos, o Timbu acumula fracassos no Brasileirão deste ano e é o lanterna do torneio.

Anúncios

Publicado em 25/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: