SANTA CRUZ X CRB AO VIVO 24/08/2013

A 11ª rodada da Série C tem um único confronto neste sábado pelo Grupo A da competição. Em campo, no estádio do Arruda, no Recife, entram em campo o Santa Cruz e o CRB às 16h. Os donos da casa, de técnico novo, querem voltar a vencer para se afastar da zona do rebaixamento e voltar ao G-4. Os alagoanos, dentro do grupo de classificáveis, miram a vitória para se aproximar do líder Fortaleza.

Do lado do Santa Cruz, há um novo panorama. O técnico Vica assumiu a equipe durante a semana após a saída do então comandante Sandro Barbosa e prometeu uma postura diferente do time no jogo deste sábado. O novo treinador, apesar do pouco trabalho, afirmou que já iria colocar um pouco de seu estilo na partida frente aos alagoanos.

– Os torcedores poderão até ver o time jogando com a mesma formação, mas a atitude será diferente. O outro time tem que saber o quanto é duro jogar aqui contra o Santa Cruz – ressaltou.

No CRB, a fase é boa. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou 13 pontos. Com 19 pontos no total, o time alagoano ocupa o quarto lugar na competição nacional. Treinador do Galo, Roberval Davino ressaltou a importância da partida no Recife e avisou que vai tentar anular as principais peças do Santa Cruz.

– Temos o nosso padrão de jogo e vamos tentar encaixá-lo onde quer que o CRB atue. Mas é o óbvio que poderemos fazer alguns ajustes se o Santa Cruz for mais competente. Também vamos trabalhar para neutralizar nosso adversário, que vem muito motivado pela mudança no comando técnico – comentou o treinador.

Escalações

Apesar de ter realizado o último treinamento utilizando o esquema 4-5-1 com três meias ofensivos, Renatinho, Raul e Júnior Xuxa, o novo treinador coral ainda está em dúvida. Vica afirmou durante a semana que aguardaria pela recuperação plena do atacante Flávio Caça-Rato, o que pode modificar a formação para o 4-4-2. No restante do time, Nininho foi confirmado na lateral direita e Júnior Xuxa voltou a ter uma chance entre os titulares. O único desfalque é o meio-campo Natan, que sentiu dores na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

A escalação do Santa Cruz tende a ser Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato (Renatinho) e Dênis Marques.

Roberval fez apenas uma mudança na equipe do CRB. O lateral-esquerdo João Victor sofreu uma lesão muscular e vai ser substituído por Bruno Recife. No meio-campo, apesar de Danilo Sacramento não ter participado do coletivo de quinta por ter sido liberado para resolver problemas particulares, a formação não deve ser alterada. Assim, além de Danilo, Audálio, Marcinho Guerreiro e Johnnattan devem ser escalados no setor. O ataque regatiano marcou seis gols nos últimos dois jogos e ganhou a confiança da torcida. Com Reinaldo Alagoano caindo pelos lados do campo e Denílson mais centralizado, o Galo vai tentar levar a melhor sobre a defesa do Santa neste sábado.

Assim, o CRB deve atuar com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Marcus Vinícius e Bruno Recife; Marcinho Guerreiro, Audálio, Johnnattan e Danilo Sacramento; Denílson e Reinaldo Alagoano.

Anúncios

Publicado em 24/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: