BRAGANTINO X CHAPECOENSE AO VIVO 24/08/2013

Não tem sido fácil vencer a Chapecoense na Série B do Brasileirão. Sensação da competição após 16 rodadas disputadas, a equipe catarinense tem apenas uma derrota na competição, sofrida diante do Ceará na 11ª rodada. Até o líder Palmeiras perdeu mais, foram duas derrotas. Neste sábado, às 16h20m, é a vez do Bragantino tentar pôr fim à sequência invicta, que agora é de quatro jogos da Chape, vice-líder da Série B, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 17ª rodada da Segundona.

Se tem tropeçado diante de adversários que ocupam a parte de baixo da tabela, o Massa Bruta tem apresentado um bom futebol contra os times melhores colocados. Na 11ª colocação com 22 pontos, a aposta do técnico Vagner Benazzi é na volta do atacante Lincom, que terá nova chance no time titular. Pelo lado da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo faz mistério na escalação. De certo, é a esperança nos gols do atacante Bruno Rangel, artilheiro da Série B com 18 gols. Ao lado do Palmeiras, a Chape é o time que mais venceu fora de casa na competição. Foram cinco triunfos.

O árbitro da partida será Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Janette Mara Arcanjo (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG). O quarto árbitro é Flavio Rodrigues de Souza (SP).

Anúncios

Publicado em 24/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: