Ao VIVO! Flamengo x Grêmio, Flamengo e Grêmio

O Flamengo tenta, tenta, mas sobe a passos lentos na tabela do Brasileirão. Vira e mexe o time de Mano Menezes deixa a impressão de que conseguirá aproximar-se do G-4, mas rodada a rodada os planos são adiados. Neste sábado, uma nova tentativa. O Rubro-Negro recebe o Grêmio, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 18h30m, pela 16ª rodada. Mano espera que seus jogadores não apresentem qualquer abalo pela derrota sofrida por 2 a 1 para o Cruzeiro, quarta-feira passada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E não há razão para isso. O gol marcado fora de casa deixou aberta a disputa com os mineiros pela vaga.

Além do mais, a 12ª posição na tabela do nacional incomoda. Com 19 pontos, o Flamengo está a seis pontos do Tricolor gaúcho, que é o terceiro e tenta se consolidar na zona de classificação para a Libertadores e se aproximar da ponta.

A campanha do Grêmio no Brasileirão indica uma curva ascendente. São três vitórias seguidas, duas delas fora de casa, com nove gols marcados e três sofridos. Porém, a boa sequência foi interrompida na última quarta, quando o time de Renato perdeu para o Santos, na Vila, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A esperança agora é que com o retorno para o Brasileiro a boa fase retorne. Renato terá a chance de repetir a escalação pela primeira vez nos últimos seis jogos. Ele deve manter o esquema com três zagueiros, três volantes e nenhum meia. No ataque, dois ex-companheiros de Marcelo Moreno, o comandante do ataque do Flamengo. Depois de serem desafiados pelo próprio boliviano a marcar os mesmos 22 gols que marcou com a camisa do Grêmio em 2012, Kleber e Barcos evitaram polêmicas durante a semana. Falaram em “carinho” pelo ex-colega e desejaram sorte.

Anúncios

Publicado em 24/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: