Ao VIVO! Figueirense x Oeste, Figueirense e Oeste

A vontade de vencer de Figueirense e Oeste passa pelo banco de reservas. No time da casa, Vinícius Eutrópio faz sua estreia no comando técnico alvinegro, no lugar de Adilson Batista, demitido após o revés para  ABC. Nos visitantes, o preparador físico Cláudio Ceccato é quem dirige o Oeste, que demitiu Edison Só depois da derrota para o Joinville, em casa. Fora isso, Furacão do Estreito e Rubrão duelam por coisas distintas no atual momento da Série B: o primeiro quer voltar ao G-4; o segundo, se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela. O confronto, válido pela 17ª rodada da competição, acntece às 21h deste sábado, no Moisés Lucarelli.

Desde que chegou ao time do Orlando Scarpelli, na segunda-feira, Vinícius Eutrópio liderou intensos treinamentos. No segundo dia, já havia definido um time-base para poder trabalhar durante toda a semana como provável escalação titular. A principal mudança é no meio. Sai um volante, entra outro meio. Ao lado de Tchô, Rodrigo foi o escolhido para formar a dupla de meias criativos para municiar os atacantes Ricardo Bueno e Rafael Costa. A outra novidade, pelo menos em relação aos últimos jogos, é Maylson. Ele volta para sua posição de origem, como segundo volante, ao invés de atuar improvisado na lateral direita. Mesmo deixando o ambiente mais tranquilo, Eutrópio sabe da pressão que ainda existe no clube, principalmente da torcida, que cobra o time por uma reação nesta Série B do Brasileiro.

O Oeste vai a Florianópolis sem treinador (Edison Só foi demitido após a derrota em casa para o Joinville) e com vários desfalques, um deles de última hora: o meia Wanderson, um dos destaques da equipe, foi negociado esta semana com a Portuguesa e já se apresentou ao clube da capital paulista. No banco, estará o preparador físico Cláudio Ceccato, o Claudinho, que comandou os treinamentos da semana. Sua missão é pelo menos evitar mais um derrota, a oitava na Série B, o que deixaria o time de Itápolis perigosamente próximo da zona do rebaixamento. A diretoria do Rubrão promete apenas para a próxima semana o anúncio do novo treinador, mas garante que, apesar da campanha instável, o clima ainda é tranquilo no clube.

O trio formado pelo árbitro Felipe Gomes da Silva, do Paraná, e pelos assistentes Fabrício Vilarinho da Silva e Katiuscia Berger Mendonça comanda a partida

Anúncios

Publicado em 24/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: