ÁGUIA X FORTALEZA AO VIVO 25/08/2013

O Águia de Marabá entra em campo neste domingo com o sonho vivo de se classificar para a próxima fase da Série C do Brasileiro. Porém, ao mesmo tempo é pressionado para fugir da proximidade da zona de rebaixamento. O Azulão recebe o Fortaleza, às 16h deste domingo, no Estádio Zinho Oliveira, em busca da vitória e da invencibilidade em casa. Desde 2010, o time acumula 11 vitórias e 5 empates quando atua dentro do seu alçapão pela competição nacional.

– O nosso campo é menor e já estamos acostumados com o ambiente. A torcida fica próxima, fazendo aquela pressão, e isso nos ajuda bastante – explicou João Galvão, técnico da equipe.

Já no outro lado da “moeda”, o Fortaleza quando joga longe de seus domínios não vem tendo um retrospecto favorável nessa Terceirona. Foram seis partidas, com quatro derrotas e duas vitórias. Mesmo com uma campanha ruim fora de casa, Galvão pede que os seus comandados respeitem os cearenses.

– Temos que pensar no dever de casa, mas o Fortaleza é time grande e temos que ter todo o cuidado. Eles vêm de uma goleada em casa por 6 a 0 e, com isso, devemos ligar o sinal de alerta – falou.

Na última rodada, o time paraense foi derrotado pelo CBR, por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé. Já o tricolor de Aço atropelou o Rio Branco-AC por 6 a 0, no Estádio Presidente Vargas, chegando a liderança do Grupo A.

Para o confronto de domingo, Galvão deve lançar o Águia no 4-4-2 com: Jair; Neno, Fred, Bernardo e Anderson Luis; Marcel, Mael, Junior Timbó e Diego Palhinha; Danilo Galvão (Valdanes) e Keno. Danilo se recupera de lesão e ainda é dúvida, enquanto que Anderson Luis retorna ao time após cumprir suspensão.

Anúncios

Publicado em 24/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: