Assista Fenerbahçe x Arsenal Ao Vivo Online – 21/08/13

Vaiado na derrota para o Aston Villa, pela primeira rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal vai tentar fazer as pazes com a torcida nesta quarta-feira, diante do Fenerbahçe, às 15h45m (de Brasília), em confronto válido pelos playoffs da Liga dos Campeões. Entretanto, a equipe britânica terá de sofrer não só a pressão dos próprios fãs, como também a dos rivais: a partida de ida será disputada em Istambul, no estádio Şükrü Saraçoğlu, onde os turcos costumam criar uma atmosfera intimidante para os seus adversários.

O tropeço em casa para o Aston Villa, por 3 a 1, no último sábado, não é o único motivo pelo qual o torcedor dos Gunners anda perdendo a paciência. Com exceção do francês Sanogo, de apenas 20 anos, o Arsenal não contratou para a temporada 2013/2014. O atacante Luis Suárez é um dos jogadores na mira do clube inglês, mas até agora nada foi feito.

Apesar de reiterar o desejo de reforços para a equipe, o treinador Arsène Wenger afirmou que o momento é de focar no jogo da Champions. O técnico dos Gunners, que não poderá contar com os meias Oxlade-Chamberlain e Arteta, o zagueiro Vermaelen e o volante Aby, todos lesionados, frisou que o que importa é a qualidade do futebol que será apresentado na quarta-feira.

– Eu repeti muitas e muitas vezes que as contratações devem ser feitas antes do início da temporada. Competimos com equipes de muita qualidade. Mas o jogo contra o Fenerbahçe é o nosso foco. O importante no futebol é sair para ver um bom jogo na quarta-feira. Todas as outras coisas são boas para os jornais, mas não é o futebol real. O que é verdadeiro e essencial é a qualidade do jogo – ressaltou Wenger.

Se serve de alento para o Arsenal, o adversário também não vive um momento tranquilo. O Fenerbahçe quase ficou fora desta edição da Liga dos Campeões por conta de envolvimento num escândalo de manipulação de resultados na Turquia. A notícia de que o clube poderia participar dos playoffs veio na última quinta-feira, quando o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) suspendeu a exclusão de dois anos da equipe em torneios europeus.

Em campo, os turcos começaram a temporada de maneira irregular. Se conseguiram a classificação para os playoffs da Champions contra o Salzburg, da Áustria, eles perderam para o eterno rival Galatasaray na Supercopa local e começaram com derrota a campanha no campeonato nacional. Ainda assim, o zagueiro Ali Kaldirim mostrou confiança no duelo com o Arsenal.

– O Fenerbahçe não teme o Arsenal. Eles não são o mesmo time de antes. Eles não são bons na defesa, mas jogam com velocidade e sabem tocar a bola. Estamos confiantes – disse o zagueiro.

Anúncios

Publicado em 21/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Reblogged this on DEXAKETO.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: