Assista Criciúma x Ponte Preta Ao Vivo Online – 21/08/13

Em situações semelhantes no Campeonato Brasileiro, Criciúma e Ponte Preta tentam fazer da Sul-Americana um combustível para amenizar a pressão e a transformação em boa fase. Mesmo com esta importância, os treinadores dos dois times vão poupar jogadores. Vadão e Paulo César Carpegiani preferem colocar o Brasileirão, e a luta contra a degola, como prioridades, mas não abrem mão de uma caminhada na competição continental melhor do a que suas equipes têm feito no campeonato nacional. O confronto, válido pela segunda fase do torneio, será às 21h50m desta quarta, no Heriberto Hülse.

No último jogo em seu estádio, o Criciúma reencontrou a vitória, ao bater o Náutico. Porém, a reação ficou apenas nesta partida. O Tigre perdeu a rodada seguinte, a mais recente do Brasileirão, para o Atlético-PR, no fim de semana. No outro lado do jogo desta quarta, Paulo César Carpegiani, treinador da Ponte, causou um desconforto ao recusar participar da entrevista coletiva e citar um ‘desentendimento no corredor’ como motivo da ausência após a derrota por 1 a 0 para  o Goiás, a segunda seguida. O episódio gerou especulações sobre crise interna com a diretoria, mas o técnico, posteriormente, fez questão de revelar que a discussão aconteceu com seu filho, Rodrigo, que também é auxiliar técnico da Macaca.

No Criciúma, são pelo menos quatro alterações em relação ao último jogo. Vadão pretende poupar atletas por conta do confronto diante do Coritiba, no sábado. Do outro lado, em virtude do jogo com o Cruzeiro, também no sábado, a comissão técnica da Ponte Preta optou por deixar de fora três jogadores, entre eles o atacante William, artilheiro do Brasil em 2013, com 25 gols.

Anúncios

Publicado em 21/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: