Assistir Chapecoense x América-MG Ao Vivo Online – 20/08/13

Chapecoense e América-MG finalmente vão se enfrentar pela Série B do Brasileiro. Em jogo marcado originalmente para a 9ª rodada, o duelo foi transferido para esta terça-feira porque o time mineiro não conseguiu chegar a Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, em função do mau tempo. Passadas sete rodadas, o objetivo dos dois times continua diferente. Vice-líder com 33 pontos, a Chape busca somar mais pontos para diminuir a diferença do líder Palmeiras, que tem 40 pontos – os catarinenses ainda têm um jogo por fazer. O Coelho, por sua vez, briga ponto a ponto para entrar no G-4, e isso só acontece em caso de vitória. Nos jogos seguintes à partida original, a Chape somou 13 pontos em seis jogos, e o América, 12 pontos, em sete partidas.

Sem grandes problemas e mantendo a boa fase, o time da casa só não vai repetir o time da última rodada porque o lateral-esquerdo titular, Anderson Pico, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabinho Gaúcho e Tiago Saletti brigam pela vaga, com mais chances para o primeiro. No meio, caso não se recupere de dores, Augusto pode dar lugar a Danilinho. Na frente, se não tem problema de lesão, muito menos por falta de gols – são 17 em 14 jogos -, Bruno Rangel entra em campo pela primeira vez após a diretoria da Chapecoense ter liberado o atacante para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O camisa 9 recebeu propostas de clubes da Série A, mas diz que pensa em ficar até o final de 2013.

O América-MG terá mais uma chance de entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Há várias rodadas batendo na porta, o Coelho poderá subir para a quarta posição, caso saia de Chapecó com a vitória. O time mineiro está em quinto lugar, com 26 pontos, apenas um atrás do Paraná, quarto colocado. A delegação americana desembarcou em Chapecó no domingo, sem problemas no voo, diferentemente da última vez em que tentou chegar à cidade catarinense. O time realizou apenas um treino antes da partida, e o técnico Paulo Comelli confirmou o retorno do zagueiro Vitor Hugo, do meia Nikão e do atacante Willians, todos suspensos no empate com o América-RN, no sábado.

O trio de arbitragem é formado pelo árbitro Gilberto Rodrigues Castro Júnior, da federação de Pernambuco, e os auxiliares Luciano Roggenbaum e Arestides Pereira da Silva Júnior, os dois do Paraná.

Anúncios

Publicado em 20/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: