Assistir Ponte Preta x Goiás Ao Vivo Online – 18/08/13

Walter e William. Nomes com letra, fases e importância iguais. Se somem, prejudicam o andamento das equipes. Por outro lado, levam junto um time inteiro se estiverem inspirados. É assim que esperam companheiros, técnicos, diretorias e torcedores de Ponte Preta e Goiás. No duelo entre duas equipes que ainda não acharam o caminho no Campeonato Brasileiro, os artilheiros são os principais destaques. Quem leva a melhor? Você confere a partir das 16h deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela continuação da 15ª rodada.

A distância entre os dois atacantes na tabela de artilheiros é maior do que a que separa os clubes na classificação. O Goiás soma 18 pontos, três acima da Ponte Preta – ambos estão na zona intermediária do Brasileiro. Entre os atletas, as posições são invertidas. William lidera a artilharia com dez gols, enquanto Walter foi cinco vezes às redes.

A regularidade dos dois atacantes é aquilo que os clubes ainda procuram. Na rodada passada, ambos tropeçaram: o Goiás saiu na frente do Flamengo, mas não evitou o empate no Serra Dourada. Em Salvador, a Ponte também abriu o placar contra o Vitória, mas levou a virada no Barradão. Se não quiserem ficar próximos à zona de rebaixamento – aberta pelo Criciúma, com 14 pontos – ao final da rodada, uma vitória em Campinas é fundamental.

O duelo entre paulistas e goianos terá transmissão ao vivo do Premiere 5, a partir das 15h50 (de Brasília).

Anúncios

Publicado em 18/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: