Assistir Náutico x Fluminense Ao Vivo Online – 17/08/13

Sete pontos e seis posições separam Fluminense e Náutico, adversários da noite deste sábado, na tabela do Campeonato Brasileiro. A distância nos números pode parecer grande, mas fora de campo a pressão que sofrem das suas torcidas acaba unindo os dois clubes que vão duelar às 18h30m (de Brasília), na Arena Pernambuco. Uma vitória pode amenizar o momento de um e deflagrar de vez a crise no outro.

No Recife, torcedores do Náutico estão revoltados com o fato de o time estar na lanterna. Após a derrota para o Criciúma, os jogadores foram xingados por um grupo que recepcionou a delegação no aeroporto após o retorno de Santa Catarina. Para tentar dar uma chacoalhada no ambiente, a diretoria demitiu Zé Teodoro e contratou Jorginho, que teve seu primeiro contato com o grupo na sexta-feira.

Já nas Laranjeiras o panorama não é muito diferente. Na última terça-feira, um grupo de torcedores hostilizou os jogadores durante o treino. Apenas Rafael Sobis, Igor Julião e Diego Cavalieri foram poupados. No dia seguinte, o time empatou com o Corinthians em um Maracanã com pouco mais de 10 mil pagantes. Uma nova derrota pode deixar o time na zona de rebaixamento pela segunda vez neste Brasileiro, dependendo de outros resultados.

O SporTV transmite a partida para todo o Brasil, menos para o estado de Pernambuco. O jogo será exibido para todo o país pelo PremiereFC, em sistema pay-per-view.

Anúncios

Publicado em 17/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: