Assistir Chapecoense x Paraná Ao Vivo Online – 17/08/13

O artilheiro da Série B, com 15 gols, de um lado, e um dos grandes ídolos do Paraná Clube de outro. Apesar de primordias para os esquemas da Chapecoense e do Tricolor, o duelo deste sábado, no Índio Condá, no Oeste de Santa Catarina, também será interessante por colocar frente à frente dois dos técnicos tidos como revelações na atual temporada: pelo time da casa, Gilmar Dal Pozzo; comandando os visitantes, Dado Cavalcanti. Ambos vêm sendo elogiados, e provam isso ao liderar suas equipes dentro do grupo dos quatro primeiros.

Vice-líder com 32 pontos, a cinco do Palmeiras, mas com dois jogos a menos, o Verdão do Oeste de Santa Catarina teve toda a semana livre para trabalhar. Os dias sem entrar em campo ajudou a equipe catarinense recuperar alguns jogadores que se recuperavam de lesão, como os zagueiros Dão e Fabiano, que atua como lateral-direito. Ele, aliás, provoca uma das dúvidas de Dal Pozzo, que está entre Fabiano e Glaydson, volante que atuou na lateral direita nas últimas rodadas, para iniciar neste sábado. No meio, outra dúvida. Autor de dois gols de falta quando entrou durante a partida no lugar de Augusto, Danilinho pode ser a surpresa da Chapecoense.

O Paraná Clube vive um ambiente interno conturbado com atrasos de salários que chegam a dois meses, e que foi revelado pelo técnico Dado Cavalcanti após a vitória de 3 a 1 sobre o Boa, na última rodada. A situação expõem problemas, mas os jogadores, e também o treinador, afirmam que não se deixam interferir pelas dificuldades dentro de campo. Até agora parece que a falta de dinheiro não tem atrapalhado o time, que está no G-4 da Série B e luta para se manter entre os melhores. O técnico Dado Cavalcanti disse que a maior preocupação é mesmo com a Chapecoense e o perigo das bolas paradas que a equipe catarinense tem como ponto forte.

O trio de arbitragem será comandado por Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, da federação gaúcha, que terá Fabricio Vilarinho da Silva e Rafael da Silva Alves como seus assistentes. O PremiereFC 4, com narração de Cleiton César e comentários de Mário Marcos, transmite a partida ao vivo, às 16h20m.

Anúncios

Publicado em 17/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: