Assistir América-MG x América-RN Ao Vivo Online – 17/08/13

O nome é o mesmo, mas as situações de América-MG e América-RN são bem diferentes na tabela da Série B. O time mineiro, na quinta posição, com 25 pontos, luta para entrar no G-4, enquanto o xará potiguar está na penúltima posição, com 14, assombrado pelo fantasma do rebaixamento. O duelo entre o alviverde mineiro e o alvirrubro potiguar será realizado neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no estádio Independência, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Rodriguinho, destaque do América-MG e alvo de vários clubes, completa 100 jogos com a camisa do Coelho. O treinador do América-MG vai promover quatro mudanças na equipe. Jaílton, Kléber e Tiago substituem Vitor Hugo, Nikão e Willians, que cumprem suspensão automática. Paulo Comelli também deve sacar, por opção técnica, o volante Andrei, para a entrada de Leandro Ferreira.

O América-RN tem desperdiçado pontos importantes como mandante e busca, fora de casa, a reabilitação na Série B, pois precisa urgentemente reagir na competição. Uma vitória sobre o xará mineiro seria de extrema importância para a caminhada da equipe rumo à permanência na Segundona. O elenco sabe que a missão não é das mais fáceis, mas o técnico Argel Fucks  afirma que os natalenses têm totais condições de surpreender o adversário, embora também reconheça as dificuldades.

O América-RN não vence a três partidas, sendo que o time não atuou na última rodada, contra a Chapecoense, já que o jogo foi adiado para o dia 27 de agosto. O último jogo dos natalenses foi contra o ABC, no Barretão, e a partida terminou com um empate sem gols. O Coelho faz sua segunda partida consecutiva no Independência e pode emplacar a terceira vitória como mandante. No último jogo, o América-MG bateu o São Caetano, por 2 a 1.

O dono do apito será Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal. O árbitro será auxiliado pelos assistentes paulistas Rogério Zanardo e Bruno Rizo. O mineiro Cleisson Veloso Pereira é o quarto árbitro da partida. 

O confronto entre Coelho e Dragão será transmitido pelo sistema pay-per-view, no PremiereFC 5, para todo o Brasil.

Anúncios

Publicado em 17/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: