Assistir Oeste x Joinville Ao Vivo Online – 16/08/13

O técnico Edison Só, do Rubrão paulista, ainda busca a consolidação de seu trabalho, que teve início na 10ª rodada, quando assumiu o comando da equipe no lugar de Roberto Cavalo. Desde então, o treinador acumula duas vitórias, um empate e três derrotas. Após a vitória em casa por 1 a 0 na rodada passada diante do Paysandu, o comandante acredita que só um novo resultado positivo poderá dar ao time a tranquilidade para pensar no G-4.

Consolidação. O momento do Joinville é de buscar a concretização daquilo que o seu treinador enxerga como evolução. Desde a sua estreia no comando da equipe, o técnico Ricardo Drubscky vê uma crescente no futebol apresentado, porém, há a necessidade de traduzir isso em resultado. Se expressam uma evolução, os últimos jogos demonstram também uma instabilidade no JEC.

Desde a sua estreia, que foi com derrota diante do Boa Esporte, o Joinville acumula uma vitória, um empate e duas derrotas em sequência, para Paysandu e Palmeiras.

Por isso, para recuperar a proximidade ao G-4, o Joinville de Drubscky precisará conquistar os três pontos e também algo inédito no comando do técnico: uma vitória fora de casa.

O árbitro cearense Francisco de Assis Almeida Filho apita a partida, auxiliado pelo goiano Bruno Raphael Pires e pelo acreano Rener Santos de Carvalho. O PremiereFC 3 transmite o jogo ao vivo.

Anúncios

Publicado em 16/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: