Assistir Avaí x Ceará Ao Vivo Online – 16/08/13

Ambos frequentaram a Série A do Brasileiro há poucas temporadas, e no atual momento da Série B vivem dois diferentes cenários. Se chegou a ficar sete jogos sem comemorar uma vitória, agora o Avaí tem uma sequência de fazer inveja aos primeiros colocados. Há cinco rodadas sem perder, a mira catarinense atualmente está apontada para o G-4. Diferente do Ceará, que vem de duas derrotas seguidas, após três sem derrota. Mesmo estando na 13ª colocação, seus pontos até agora, 17, os deixa a apenas dois da zona de rebaixamento. As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30m, na Ressacada.

Pela segunda rodada seguida jogando em casa, o Avaí vive dias bem diferentes que os de poucas semanas atrás. Invicto há cinco rodadas, o time do técnico Hemerson Maria parece ter achado um encaixe. E isso passa por conseguir fazer com que os principais jogadores da equipe, Cleber Santana e Marquinhos, joguem melhor lado a lado. Para a partida desta sexta-feira, no entanto, a preocupação é mais à frente, pois não pode contar com os atacantes Márcio Diogo, esse titular absoluto, e Reis, ambos lesionados. Beto, que tem características de atuar como pivô, deve aparecer no onze inicial, pois Maria quer manter a base dos últimos jogos.

O técnico do Ceará, Sérgio Guedes, segue sem poder usar o time completo na Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o Avaí, o treinador não terá quatro jogadores importantes. Além dos volantes João Marcos e Eusébio, que cumprem suspensão automática após levar o terceiro amarelo, o atacante Magno Alves é mais uma baixa. O jogador foi vetado pelo Departamento Médico e não estará à disposição de Sérgio Guedes. Outra baixa é o atacante Mota, que segue em recuperação. O jogador já voltou a treinar com bola, mas ainda não tem condições de jogo. A expectativa é que ele volte para o duelo contra o Palmeiras, marcado para o dia 31 de agosto. No entanto, dois outros atletas retornam de suspensão e já podem  ser escalados pelo treinados do Alvinegro de Porangabuçu. O meia Ricardinho e o lateral-esquerdo Vicente não jogaram contra o Sport, mas já voltam e estão em condições de jogo para pegar o Avaí.

O trio formado pelo árbitro Igor Júnior Benevenuto e pelos assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Vanessa de Abreu Amaral comanda a partida. O SporTV transmite a partida ao vivo, às 19h30m, para todo Brasil, menos Santa Catarina. O canal Premiere FC 2 também mostra o jogo ao vivo.

Anúncios

Publicado em 16/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: