Transmissão Botafogo x Internacional Ao Vivo Online – 15/08/13

Na briga ponto a ponto com o Cruzeiro, o Botafogo tem uma boa chance de assumir a liderança do Brasileiro. Precisa de pelo menos um empate diante do Inter no Maracanã, às 21h desta quinta-feira. Nessa quarta, os mineiros foram derrotados pelo Grêmio e ficaram com os mesmos 25 pontos dos alvinegros. O desafio será frear o ímpeto dos colorados diante dos cariocas neste campeonato: foram três vitórias nos três jogos realizados, sobre Fluminense, Vasco e Flamengo.

O Botafogo não terá dois de seus principais jogadores, Jefferson e Lodeiro. Apesar disso, conta com o apoio de sua torcida no Maracanã, já que houve redução no preço dos ingressos de alguns setores, como Sul Inferior e Norte Inferior. O craque Seedorf está confirmado.

O Inter, numa sequência de três partidas sem vitória, continua sem Diego Forlán – que na última quarta-feira fez dois gols no amistoso do Uruguai com o Japão. Aposta na força do quarteto composto por Alex, D’Alessandro, Scocco e Leandro Damião. O primeiro tem boas lembranças do adversário e do Maracanã: ainda em sua primeira passagem pelo clube gaúcho, garantiu a vitória colorada em 2006, ao converter pênalti aos 45 minutos do segundo tempo.

Anúncios

Publicado em 15/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: