Transmissão Vitória x Ponte Preta Ao Vivo Online – 14/08/13

O estádio Manoel Barradas terá uma noite de reencontros nesta quarta-feira. A 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro vai promover algumas reaproximações no duelo entre Vitória e Ponte Preta, às 21h (horário de Brasília). Boas e más lembranças caminharão lado a lado durante os 90 minutos de bola rolando que podem ajudar a decidir um pouco do futuro das duas equipes na competição. Haverá também uma despedida: o zagueiro Gabriel Paulista fará seu último jogo pelo Rubro-Negro antes de viajar para a Espanha para defender o Villareal.

A torcida do Vitória verá novamente três personagens da história recente do clube. Rildo ficou marcado pela velocidade e se tornou xodó do torcedor durante um tempo, em 2011. William fez a função de matador e foi fundamental na campanha da Série B, no ano passado. Paulo César Carpegiani foi um dos principais responsáveis pelo retorno do Rubro-Negro à Primeira Divisão, apesar de ter saído da Toca do Leão de forma nada amigável. A diferença é que, nesta quarta, o trio estará em lado oposto.

A Ponte Preta também poderá matar a saudade de um jogador. Com passagem pelo time paulista em 2008, quando foi destaque no vice-campeonato paulista, Renato Cajá briga por uma vaga no time titular do Vitória. O meia iniciou o ano como o maestro da equipe baiana, mas perdeu a titularidade nas últimas rodadas para Camacho.

Sem perder há três partidas, com dois empates e uma vitória, a Ponte Preta vê o duelo com o Vitória como a chance para engrenar e se afastar de vez da zona de rebaixamento. Atualmente, a distância para o Z-4 é de três pontos. A Macaca tem 15, contra 12 da Lusa, que abre a degola. A ótima fase de William, artilheiro do Brasileirão com nove gols e que marcou cinco vezes nos últimos quatro jogos, é a aposta da equipe campineira para manter a série invicta e ganhar moral para um confronto direto no fim de semana, quando recebe o Goiás, domingo.

Anúncios

Publicado em 14/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: