Transmissão Itália x Argentina Ao Vivo Online – 14/08/13

Sem Lionel Messi e Mario Balotelli, lesionados, não há personagem que possa chamar mais a atenção em Itália e Argentina do que o Papa Francisco. Ele é a razão principal para a realização da partida, às 15h45m (de Brasília), já que é argentino e vive naturalmente no Vaticano. O Sumo Pontífice, que recebeu a visita das duas delegações na última terça, não estará presente no Estádio Olímpico, mas acompanhará o duelo com atenção.

– Será um pouco difícil para mim torcer para uma ou outra equipe, mas por sorte é um amistoso. E que seja verdadeiramente assim, eu vos peço – disse o bispo de Roma aos atletas durante o encontro.

A situação rendeu uma frase curiosa do goleiro e capitão italiano Gianluigi Buffon, que estava em frente a Messi, eleito o melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos.

– Estou feliz porque finalmente pude conhecer alguém mais popular do que Messi. Ele nunca fez um gol em mim, também porque nunca nos enfrentamos – brincou Gigi.

Buffon tampouco terá a oportunidade, já que o craque do Barcelona voltou para o seu clube para cuidar de uma sobrecarga muscular. Sem o camisa 10, a tendência é que Gonzalo Higuaín seja o grande nome do time comandado por Alejandro Sabella. O treinador, porém, não confirma.

– Tenho muitos jogadores com desconfortos e dores que fizeram trabalho diferenciado e a partir do treinamento veremos se podem se juntar ao plantel – despistou.

Anúncios

Publicado em 14/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: