Transmissão Grêmio x Cruzeiro Ao Vivo Online – 14/08/13

Um raio cai duas vezes no mesmo lugar? No que depender do Grêmio, sim. Depois de superar o Botafogo, há exatamente um mês, os comandados de Renato Gaúcho tentarão derrubar mais um líder do Brasileirão: o Cruzeiro. A vitória, combinada com outros três resultados paralelos, significará o ingresso no G-4. A tarefa, porém, promete ser difícil. A Raposa ocupa o primeiro lugar há duas rodadas e vai a Porto Alegre disposta a somar pontos para alcançar uma série recorde na ponta. O confronto será às 21h50m desta quarta, na Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Superar o Bahia fora e casa, no domingo, mudou o ambiente do Grêmio. A desconfiança, resultado de três jogos sem vitória, deu lugar à esperança. A direção fez promoção de ingressos e espera apoio da torcida para, enfim, ver a equipe alcançar regularidade: jamais ganhou duas partidas seguidas, por exemplo. Superar o rival e torcer por tropeços de Corinthians, Inter e Atlético-PR é suficiente para entrar na zona da Libertadores. Renato Gaúcho não revelou nem time e tampouco esquema. Tem, ao menos, o retorno de Pará e Kleber.

O Cruzeiro considera ainda mais necessário ganhar, afinal, empatou em casa na última rodada. A Raposa contava com a vitória sobre o Santos, o que, mesmo assim, a manteve na ponta. Se mantiver a posição, será o primeiro time a completar três rodadas seguidas como líder – Botafogo e Coritiba ficaram duas. O time de Marcelo Oliveira vive bom momento, mas tem uma preocupação: mostrar poder de conclusão. Embora seja o melhor ataque da competição, com 25 gols, o time mineiro tem desperdiçado muitas oportunidades, o que tem incomodado a comissão técnica. Além do Tricolor Gaúcho, o desgaste físico é apontado como um adversário nesta quarta-feira.

Anúncios

Publicado em 14/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: