Assista Ponte Preta x Criciúma Ao Vivo Online – 11/08/13

A Ponte Preta espera que o aniversário de 113 anos termine em festa neste domingo, quando recebe o Criciúma, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em duelo direto contra a zona de rebaixamento, pela 13ª rodada do Brasileirão. Enquanto a Macaca tenta se manter fora do Z-4, o Tigre busca deixar a degola. As duas equipes jogam pressionadas por jejum de vitórias.

A Ponte – que vem de dois empates por 1 a 1, com Fluminense e Vasco, e não triunfa há três partidas – tem 12 pontos, apenas um a mais que o Tigre, sem vencer há quatro rodadas. A sequência negativa gerou uma cobrança maior para a partida. O técnico Vadão, que já não conta com o mesmo prestígio no clube, também quer ganhar um fôlego para afastar a desconfiança.

Como alento, o Tigre defende a invencibilidade contra adversários que coloca em igualdade de condições na competição – Bahia (empate), Goiás (empate) e Portuguesa (vitória). Do lado alvinegro, a Ponte precisa melhorar o desempenho em casa para deixar a incômoda posição. Em seis partidas no Majestoso, foram três derrotas (São Paulo, Atlético-PR e Botafogo), dois empates (Bahia e Fluminense) e uma vitória (Santos). A boa fase de William, artilheiro do Brasil em 2013, com 23 gols, é a aposta da Macaca. Ele marcou quatro vezes nos últimos três compromissos.

Para atrair a torcida, a diretoria da Ponte fez uma promoção especial, principalmente devido à data especial. Sócio-torcedor com a mensalidade em dia tem o direito de levar um acompanhante de graça, e quem for com a camisa da Ponte pagará meia-entrada (R$ 20).

A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere 4, através do sistema pay-per-view.

Anúncios

Publicado em 11/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: