Assista Coritiba x Vasco Ao Vivo Online – 11/08/13

Craques que passaram dos 30 anos e são as estrelas de suas equipes nesse Brasileirão não são exatamente um artifício raro nesta temporada. O Botafogo tem Seedorf, o Grêmio tem Zé Roberto e outras equipes contam com veteranos em destaque. Mas é difícil encontrar dois jogadores com tanta identificação com as camisas que vestem quanto Alex com o verde e branco do Coritiba e Juninho, com as cores cruz-maltinas. Os dois, que já eram coadjuvantes de luxo na década de 1990 no futebol brasileiro, voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, no Couto Pereira. De um lado um Coxa que esbanja consistência, vem em grande fase e pode até ser líder caso vença e o Cruzeiro tropece. No outro, um Vasco ainda lutando para formar um conjunto e engrenar para escapar do meio da tabela.

Há dois anos, sem Alex e Juninho, uma batalha épica no mesmo estádio deu o título da Copa do Brasil ao time então comandado por Ricardo Gomes. De lá para cá, entre altos e baixos, ambos se reformularam e, neste momento, o Coxa está mais entrosado e com resultados expressivos, o que lhe dá um certo favoritismo. O Vasco, com dificuldades financeiras e mais 20 de reforços no ano, tenta se encaixar com seu terceiro treinador na temporada, Dorival Júnior, que comandou o Coxa na boa temporada de 2008.

Para encarar Juninho, que deve começar no banco, o retorno que mais importa ao Coritiba é justamente dele, o camisa 10 e artilheiro Alex. Recuperado de uma torção no tornozelo, o veterano retorna ao grupo, que está confiante para continuar firme entre os primeiros. A vitória fora de casa contra o Grêmio deu uma injeção de ânimo a mais. Em casa, aliás, a campanha é praticamente perfeita: foram cinco vitórias e um empate até aqui. O estádio deve estar cheio mais uma vez.

O clube de São Januário vem de resultados frustrantes, após a empolgação das primeiras três partidas desde o retorno do Reizinho da Colina – foram duas vitórias e um empate (gol sofrido no último minuto contra o Goiás, mas sem Juninho). Contra o Botafogo, uma derrota depois de brava reação, e, em seguida, um empate novamente no fim do jogo, em casa, com a Ponte Preta. Para complicar a situação, o Vasco vem muito desfalcado e entende que terá uma parada dura para levar um pontinho de volta. Para marcar Alex, o lema é não deixá-lo pensar com a bola nos pés e evitar faltas próximas à area.

O jogo será exibido pela Rede Globo para RJ, Belo Horizonte (MG), DF, ES, PR (menos Curitiba), SC, MT, MS, RN, AL, PB, SE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP. A partida também será transmitida para todo o país pelo PremiereFC 4, em sistema pay-per-view, e acompanhada em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM com vídeos exclusivos.

Anúncios

Publicado em 11/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: