Assista Santa Cruz x Treze Ao Vivo Online – 10/08/13

Mais uma vez a rivalidade entrará em campo. Santa Cruz e Treze protagonizaram nos últimos anos uma disputa acirrada dentro das quatro linhas. Novamente as equipes se encontrarão, desta vez pela Série C de 2013, e com um tempero a mais dos dois lados: a pressão. Os pernambucanos estão na quinta colocação com 14 pontos e precisam vencer para entrar no G-4. Os paraibanos têm oito pontos e precisam se livrar urgentemente da zona de rebaixamento. O jogo entre os rivais regionais acontece neste sábado, às 19h, no Arruda.

Nos últimos dois anos, a história dos clubes se entrelaçaram: primeiro com o acesso do Santa Cruz à Série C de 2012 em disputa justamente diante do time paraibano; depois, com os confrontos da Terceira Divisão do ano passado, cheios de provocações de ambos os lados pela polêmica envolvendo o time da Paraíba para disputar a competição.

Santa Cruz mira o G-4

Do lado do Santa Cruz, a torcida tricolor reencontrará mais uma vez o time no Arruda e o clima promete ser o mesmo dos jogos passados: cobrança. A pressão é tanta que o treinador Sandro Barbosa chegou a fazer um apelo durante a semana aos torcedores.

– Vaiar só traz intranquilidade. Peço que os torcedores compareçam ao estádio para nos ajudar. Precisamos do apoio deles. Pode ter certeza que a gente tem time e vai classificar entre os quatro.

Para o jogo deste sábado, o técnico tricolor terá o desfalque de Júnior Xuxa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além das baixas de Renatinho, Everton Sena e Nininho, todos lesionados. Por outro lado, Sandro tem as opções do meio-campo Raul, que se recuperou de um inchaço no joelho e do atacante Flávio Caça-Rato.

A escalação do Santa Cruz tende a repetir o esquema 4-5-1 utilizado nas últimas partidas. Os prováveis titulares são Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Raul, Natan e Leozinho (Flávio Caça-Rato); Dênis Marques.

Treze quer dar a volta por cima

Efetivado no cargo depois da vitória sobre o Águia Marabá, o técnico do Treze, Luciano Silva, ganhou um desfalque e dois reforços para partida contra o Santa Cruz. O volante Rodrigo Celeste, foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares em São Paulo e só volta segunda-feira. Em compensação, o comandante alvinegro pode utilizar o volante Jé e o meia Rafael Chorão, um dos recém-contratados.

A ausência de Celeste não será tão sentida pela equipe. Isso porque o também volante Jé volta ao time depois de cumprir a suspensão automática do terceiro amarelo. A dúvida agora fica para saber se Luciano Silva vai manter Téssio ou promoverá a estreia de Rafael diante do Tricolor do Arruda.

No leve treino de dois toques que comandou na última sexta-feira pela manhã, no estádio Presidente Vargas, antes da viagem para Recife, o treinador galista acenou com a possibilidade de manter a base do time que venceu o Águia por 2 a 1.

– Gostaria muito de contar com todo grupo. Infelizmente perdemos o Rodrigo Celeste, que foi resolver problema familiar em São Paulo. E ainda não teremos Tiago Chulapa por causa de regularização. Mas o nosso elenco está bem servido– comentou Luciano.

Para o duelo diante da Cobra Coral pernambucana, o treinador deve mandar a campo: Cléber, Hudson, Glauber, João Paulo e Jhonnatans; Sapé, Jé, Téssio e Cristian; Soares e Túlio Renan.

Anúncios

Publicado em 10/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: