Assista Figueirense x Avaí Ao Vivo Online – 10/08/13

Se fazer mistério já virou prática comum no mundo do futebol, imagina às vésperas de um clássico. Assim, Figueirense e Avaí entrarão em campo neste sábado, às 16h20m, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, indefinidos. A torcida só saberá os times momentos antes da partida. Antes, apenas nas cabeças de Adilson Batista e Hemerson Maria, técnicos dos rivais que tiveram uma semana diferente fora do campo, sem as habituações provocações quando estão frente a frente os dois times da capital catarinense.

No Figueirense, a ordem é vencer o clássico para retornar ao G-4. Esta é a maior ambição do grupo alvinegro para a partida deste sábado. Além disso, o Furacão irá conseguir trazer uma certa tranquilidade ao grupo depois de uma série de partidas com inconstâncias na tabela. Caso consiga os três pontos, a segunda vitória consecutiva virá, algo que não acontece desde a sétima e oitava rodadas, quando venceu Boa Esporte e Atlético-GO, respectivamente. Por isso, se tratar de um clássico, o técnico Adilson Batista manteve o já tradicional mistério ao longo dos dias que antecederam o duelo. Porém, desta vez, sem poder contar com seus zagueiros titulares, lesionados, e com o retorno de peças importantes depois de suspensão, o comandante não terá tantas opções para confundir o rival.

O Avaí, por sua vez, pode estar mais abaixo na classificação que seu rival. Mas como diz o experiente volante Eduardo Costa, o Leão da Ilha chega fortalecido. Se antes sofria com uma sequência de sete jogos sem vencer, agora o time da Ressacada está há três sem saber o que é perder – são duas vitórias seguidas e um empate na última rodada, quando atuou com um jogador a menos desde os 19 minutos do primeiro tempo. O próprio Eduardo Costa é personagem para este sábado, por duas razões. De fora do último jogo, o volante volta a figurar entre os relacionados do técnico Hemerson Maria, que deve escalar o jogador como titular. Para péssima lembrança dos alvinegros, foi ele quem marcou o gol da vitória avaiana no último clássico entre os times da capital, no segundo turno do Campeonato Catarinense, aos 46 minutos do segundo tempo. A parte negativa, se é que chega a tanto, é a dúvida do treinador em montar o time.

Um trio de Santa Catarina foi escolhido para comandar o clássico, encabeçado pelo árbitro do quadro Fifa Heber Roberto Lopes, que será auxiliado por Eberval Lodetti e Helton Nunes. O clássico catarinense será transmitido ao vivo pelo PremiereFC 4, às 16h20m.

Anúncios

Publicado em 10/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: