Assista Botafogo x Goiás Ao Vivo Online – 10/08/13

A expressão “nada como um dia após o outro” pode ser usada para ilustrar o duelo deste sábado, às 18h30m, entre Botafogo e Goiás, em Brasília. Tudo por conta de seus atacantes, Rafael Marques e Walter, respectivamente. Hoje intocáveis nas equipes, os jogadores nem sempre gozaram de prestígio com os seus torcedores. Contestados ao retornarem ao futebol brasileiro no meio do ano passado, deram a volta por cima e ditam o ritmo dos respectivos ataques no duelo do Mané Garrincha, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro alvinegro com cinco gols no nacional, Rafael Marques passou o ano de 2012 sem balançar a rede. No último domingo, ao marcar dois gols contra o Vasco, foi exaltado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, seu principal defensor. É um dos destaques do time, que tem 24 pontos e só não é líder por ter pior saldo de gols que o Cruzeiro. Com um gol a menos, Walter se tornou uma das sensações do Brasileirão. Tudo por conta de sua forma física. Acima do peso e com uma barriga protuberante, tem dado trabalho aos defensores e foi o herói esmeraldino na rodada passada com dois gols diante do Náutico, que levaram o Goiás aos 16 pontos, na décima colocação. O goleiro alvinegro Jefferson, inclusive, já demonstrou preocupação com o atacante do clube goiano.

– Ele (Walter) tem tido uma grande importância nos últimos jogos e feito gols tanto com a cabeça quanto com os pés. É um jogador que, independente do peso, sabe fazer gols e precisamos ter atenção. Bate muito bem na bola, o próprio Bolívar nos alertou sobre isso.

Sem tempo para treinar a equipe entre uma rodada e outra, o técnico Oswaldo de Oliveira resolveu poupar os titulares na atividade da última sexta, realizada em Brasília, e manteve no ar o mistério sobre qual time entrará em campo. Bolívar e Gabriel, suspensos, devem dar lugar a André Bahia e Renato, respectivamente. Na parte ofensiva, Seedof deve retornar e Elias pode ser mantido no time titular, no lugar do uruguaio Lodeiro, convocado.

O Goiás ainda não se encontrou no Campeonato Brasileiro. Com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, o time vive emoções distintas a cada partida. Antes de enfrentar o Náutico, na última rodada, a preocupação era se afastar da zona de rebaixamento. Mas após a vitória por 2 a 1, a equipe esmeraldina já se vê a três pontos do G-4. Para conseguir enfim se aproximar dos líderes, o Goiás precisará vencer dois jogos seguidos pela primeira vez neste Brasileirão.

O jogo será exibido para todo o país pelo Premiere FC, em sistema pay-per-view.

Anúncios

Publicado em 10/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: