Assista América-RN x ABC Ao Vivo Online – 10/08/13

O primeiro Clássico Rei da Série B 2013 terá um ingrediente muito especial. O técnico Roberto Fernandes, ex-América-RN, assumiu o comando do ABC na última quinta-feira, e estreia no novo clube justamente contra o time que defendeu por mais de um ano e conquistou o Campeonato Potiguar de 2012. A partida tem início às 16h20m deste sábado, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, e é válida pela 14ª da Segundona.

Agora do lado alvinegro, Roberto Fernandes diz conhecer bem os ex-comandados e a forma como cada um deles joga. Mas o novo técnico do ABC também tem consciência de que os adversários o conhecem bastante e podem complicar o seu trabalho. Mas ele se mostra tranquilo, e até brinca com o assunto.

– Eu conheço muito bem a equipe do América, mas eles também conhecem muito bem o Roberto Fernandes. Então são 11 contra um, e essa briga é injusta (risos). Se fosse um contra um, tudo bem, mas 11 contra um fica complicado para mim. Vai ser um grande jogo, e quem sai ganhando é o torcedor – falou o treinador.

Roberto Fernandes também tenta quebrar um jejum no Barretão. Como técnico do América-RN, ele não conseguiu vencer no estádio de Ceará-Mirim. Depois que saiu do clube, o Alvirrubro obteve a primeira vitória em casa, diante do ASA.

Já o América ocupa a 18ª colocação da tabela, com 13 pontos, e uma vitória sobre o maior rival pode tirar a equipe da tão temida zona de rebaixamento. Esse é o objetivo do técnico Argel Fucks, que destaca a importância de um resultado positivo no seu primeiro Clássico Rei.

– Estamos tranquilos, independentemente de ser um clássico, e vamos procurar fazer o nosso dever de casa e ir atrás da vitória. Estamos com todo o elenco à disposição, menos o Edson Rocha, que está com uma lesão no joelho e está no departamento médico. Tenho uma confiança muito grande nesse grupo e vamos fazer um grande jogo no Barretão – afirmou o treinador.

O meia Cascata deve ser a principal novidade da equipe rubra neste sábado. O jogador já esteve dos dois lados no clássico, e, com ritmo de jogo, reassume a camisa 10 do Mecão.

O formado pelo árbitro cearense Francisco de Assis Almeida Filho e pelos assistentes potiguares Luís Carlos Câmara Bezerra e Valdomir Antônio de Araújo Júnior apita a partida. O Premiere FC 7 exibe o jogo.

Anúncios

Publicado em 10/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: