Assista Paysandu x Joinville Ao Vivo Online – 09/08/13

A expectativa para o duelo entre Paysandu e Joinville tem sido grande por conta de um conhecido de ambas as torcidas. Arturzinho se preparou durante a semana para estrear no comando do Papão justamente contra o seu ex-clube, o Joinville. Enquanto o técnico bicolor ainda vai se acostumando com os jogadores do Alviceleste paraense, Arturzinho tem como grande trunfo ser profundo conhecedor do elenco do time catarinense e espera usar isso a seu favor. Do outro lado, o técnico Ricardo Drubscky garante que vai surpreender e procura a vitória para tentar colocar o Joinville no G-4.  A partida começa às 21h50m desta sexta-feira, no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B.

Para os donos da casa, a partida é fundamental para reagir na competição. O Paysandu é o vice-lanterna, com apenas 12 pontos ganhos em treze jogos. A vitória sobre o JEC, em conjunto com uma combinação de resultados, pode tirar o clube paraense da zona de rebaixamento. No entanto, Arturzinho tem problemas para montar seu time. O técnico bicolor não poderá contar com peças importantes, como o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Zé Antônio, suspensos.

Com reforços e baixas, o Joinville também encara o confronto no Pará com muita cautela. Apesar do rival estar na penúltima colocação na tabela da Série B, o time comandado por Ricardo Drubscky prega muito respeito ao Paysandu e os motivos são de peso: o Papão tem uma campanha razoável em casa – com 3 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota – uma torcida fanática e um aliado importante, justamente o recém contratado técnico.

O atual comandante bicolor foi o último a ocupar o comando técnico do Joinville antes de Drubscky assumir e conhece muito bem o elenco tricolor catarinense. Não apenas os jogadores, Arturzinho conhece bem o clube, onde esteve à frente na conquista do título da Série C em 2011. Mas o atual treinador do Coelho espera usar o feitiço contra o feiticeiro e surpreender o técnico do Papão, além de usar a pressão do Z-4 contra o time da casa.

O mineiro Cleisson Veloso Pereira será o árbitro central da partida, ao lado dos assistentes amapaenses Enoque Costa Pacheco e Salmon Lopes da Silva. O canal Premiere FC 5 transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

Anúncios

Publicado em 09/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: