Assista ASA x América-MG Ao Vivo Online – 09/08/13

ASA e América-MG estão separados na Série B do Brasileiro por nove pontos e suas ambições na competição. Os alagoanos lutam para ficar longe da zona do rebaixamento e os mineiros só pensam no acesso. Nesta sexta-feira, os times se encontram às 19h30m, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O Alvinegro precisa se recuperar da derrota para o Sport. A virada sofrida no segundo tempo do jogo de terça-feira aumentou a tensão do elenco, que viu a equipe se aproximar perigosamente do Z-4. Com 13 pontos, o ASA ocupa o 16º posto na Série B.

Vencer para não se distanciar dos times que estão na parte de cima na tabela. Esse o plano do América-MG, na noite desta sexta-feira, contra o ASA. O Coelho começou o Campeonato Brasileiro com uma campanha irregular, mas conseguiu encontrar o caminho das vitórias e bons resultados, principalmente fora de casa. Para manter vivo o sonho de retornar ao primeiro escalão do futebol brasileiro, o time mineiro precisa estar no G-4, o que pode acontecer ao término da 14ª rodada. Além de vencer, o América-MG, na sexta posição, precisa torcer pelo tropeço dos concorrentes que estão melhores classificados.

O árbitro sergipano Avelar Rodrigo da Silva apita a partida, tendo como assistentes Katiuscia  Berger Mendonça (ES) e Ricardo Aragão Lima de Melo (SE). O Premiere FC mostra o jogo desta sexta.

Anúncios

Publicado em 09/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: