Assista Fluminense x Vitória Ao Vivo Online – 07/08/13

A realidade bate à porta. Toc, toc, toc. É real: o Vitória não está mais na Série B. Acorda: o Vitória voltou com tudo para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro e luta na parte de cima da tabela, a um ponto do G-4 (é o sexto colocado). Muito se deve ao desempenho de 77% de aproveitamento atuando em casa, no Barradão (foram quatro vitórias e dois empates – 14 dos 18 pontos conquistados). É real: o atual campeão brasileiro já não conta com a sorte outrora amiga inseparável. Acorda: em 11 rodadas as seis derrotas já superaram as cinco em 38 partidas no ano passado, e a luta agora é na zona intermediária da tabela. Muito se deve ao aproveitamento de apenas 6,6% em partidas fora de casa (quatro derrotas e um empate). Diante da nova realidade, os dois times batem de frente nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão. O campeão brasileiro visita os baianos em Salvador e precisa mudar o desempenho como visitante. E os anfitriões querem continuar ganhando com quem vai ao Barradão alguns pontinhos a mais na tabela.

Apesar de não ter perdido em casa, a invencibilidade em Salvador não representa paz de espírito para o time comandado por Caio Junior. Na última rodada, mesmo com o triunfo por 2 a 1, contra a Portuguesa, o Rubro-Negro juntou o desempenho abaixo da crítica dentro de campo com vaias e protestos nas arquibancadas. O resultado foi uma equipe com o emocional fragilizado durante boa parte dos 90 minutos do confronto com a Lusa e uma torcida extremamente desconfiada. Agora, a meta é vencer e convencer o torcedor de que a equipe baiana pode fazer bonito e continuar na briga pelo G-4 da competição.

O Fluminense não se orgulha do desempenho fora de casa, mas já começa a ver certa evolução. O empate com a Ponte Preta deu o primeiro ponto conquistado como visitante. E poderia ter sido melhor não fosse o gol de William aos 40 minutos da etapa final. Teve ainda o segundo pênalti seguido perdido por Fred (contra Cruzeiro e Ponte). Um outro problema é o pouco tempo para trabalhar. Vanderlei Luxemburgo completou uma semana no comando da equipe e não tem encontrado espaço para preparar melhor o time com treinos.

Publicado em 07/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: