Assista Flamengo x Portuguesa Ao Vivo Online – 07/08/13

Moral elevado pela goleada sobre o campeão da Libertadores, apoio irrestrito do torcedor de Brasília e um adversário na penúltima posição no Brasileirão. O futebol não é um esporte muito afeito a lógicas, mas é inegável que o panorama é favorável para que o Flamengo de Mano Menezes finalmente engate duas vitórias consecutivas. O adversário da vez é a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, onde o Rubro-Negro está invicto em quatro partidas, pela 12ª rodada da competição.

Com 13 pontos, o Flamengo está na 12ª colocação, e um triunfo teria valor dobrado: além de abrir boa distância para a sempre incômoda zona de rebaixamento, a equipe chegará embalada para o clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã. Fora do Rio de Janeiro desde a última terça-feira – quando embarcaram para Salvador e depois seguiram para Brasília -, os cariocas tentam acabar com os altos e baixos que os acompanham na temporada. Com Mano Menezes, foram três vitórias em nove exibições, e sempre de forma alternada entre empates ou derrotas. Marcelo Moreno, lesionado, é a baixa. Hernane entra em seu lugar.

A Portuguesa já está há seis partidas sem vencer e, diante do Flamengo, tentará superar o trauma de sofrer gols ao final dos jogos. Foi assim nas últimas três rodadas, contra Atlético-PR, Criciúma e Vitória. Pontos que hoje fazem muita falta à Lusa, vice-lanterna da tabela de classificação, com dois duas partidas a mais em relação ao Náutico.

Guto Ferreira vai para seu terceiro compromisso à frente da equipe rubro-verde, em busca da primeira vitória. Com o departamento médico cheio, o treinador tem reclamado por não conseguir escalar o time ideal nos jogos e até pela dificuldade em treinar o grupo diante de tantos desfalques. Desta vez, o problema foi ainda maior já que a Portuguesa retornou de Salvador na segunda-feira, treinou apenas na terça pela manhã e em seguida embarcou para Brasília.

Publicado em 07/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: