Assista Sport x ASA Ao Vivo Online – 06/08/13

Um confronto nordestino abre a 13ª rodada da Série B do Brasileirão. Enfrentando uma maratona de jogos, ASA e Sport duelam nesta terça-feira (06), às 19h30m, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os times estão em situações opostas na tabela e também têm ambições distintas na competição.

Sexta-feira, o Alvinegro arapiraquense venceu o Oeste pelo placar de 2 a 1, de virada, jogando fora de casa, e ocupa a 16ª sexta colocação, com 13 pontos. Do outro lado, o Leão da Ilha do Retiro sofreu uma derrota no sábado pelo mesmo placar e também de virada, dentro de casa, contra a vice-líder Chapecoense.

A vitória sobre o Oeste tirou o time alagoano da zona de rebaixamento e deu um novo ânimo aos jogadores do ASA. O pensamento do grupo agora é embalar na competição e se afastar cada vez mais do Z-4.

Autor do segundo gol na vitória do ASA contra o Oeste, o meia Didira disse estar contente e motivado para o próximo jogo da equipe. Porém, o atleta sentiu uma lesão no joelho esquerdo durante o treinamento desta segunda e ainda é dúvida para a partida.

– A vitória deu uma motivação a mais para que o nosso time possa jogar em casa, contra o Sport, mais tranquilo – declarou o meio-campista.

O Sport passou quatro jogos invictos na Série B, mas nas duas últimas rodadas foi derrotado, incluindo uma goleada, e a crise já começa a rondar a Ilha do Retiro. Nesta terça-feira, o time precisa vencer o ASA para espantar a má fase e não correr o risco de sair do G-4.

Atualmente, o Sport está na quarta colocação da Série B com 21 pontos e vê o Joinville (20), Figueirense (19) e América-MG (19) na cola pelo G-4. Apesar das derrotas, o técnico Marcelo Martelotte diz que o esquema tático e técnico da equipe será inalterado e que a ofensividade será a marca do Leão.

– O Sport não pode ficar esperando o jogo. Temos o nosso objetivo na competição e não importa se jogamos dentro ou fora de casa. Precisamos buscar o jogo e faremos isso contra o ASA.

O árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha apita o jogo. Seus assistentes serão os baianos Djalma Silva Ferreira Júnior e Jucimar dos Santos Dias

Estádio ASA (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)

Anúncios

Publicado em 06/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: