Assista Paraná x Joinville Ao Vivo Online – 06/08/13

Paraná x Joinville entram em campo na noite desta terça-feira, na Vila Capanema, brigando pelo mesmo espaço. O tricolor do Paraná acaba de chegar na terceira colocação, enquanto o JEC está embalado após a vitória da rodada anterior, que o colocou na quinta posição da tabela. A diferença entre os dois times é de apenas dois pontos e quem vacilar, pode ter que remar novamente para voltar a se aproximar dos quatro melhores da Série B do Brasileiro.

Uma vitória do time da casa reafirma a boa fase e mantém as marcas que o time tem acumulado nas últimas oito rodadas, em que não sabe o que é perder. Além de só somar pontos desde a quarta rodada, o time paranaense tomou o último gol há quatro jogos no empate em 2 a 2 com o Avaí. Nesse meio tempo, disparou a fazer gols e somou 11 deles.

Já o JEC comemora o fim da série de partidas sem vitórias. Após vencer o Figueirense na última rodada, o momento do Joinville passa a ser a busca para voltar ao G-4 e uma sequência positiva na Série B. Para isso, depois de um jejum de cinco partidas sem os três pontos, será preciso deixar para trás o longo período sem vencer longe de casa: desde o dia 11 de junho.

A partida está prevista para às 21h50m e será apitada por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte. Ele será auxiliado por Pablo Almeida da Costa (MG) e Marcos Santos Vieira (AM).

Anúncios

Publicado em 06/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: