Assista Chapecoense x Atlético-GO Ao Vivo Online – 06/08/13

A cidade de Chapecó e o confronto marcado para as 19h30m aproximam dois times em situações completamente diferentes na tabela e em fases distintas. O time da casa, a Chapecoense, chega ao duelo válido pela 13ª rodada com aproveitamento de líder, melhor ataque, o menor número de derrotas e um técnico consolidado no clube, próximo de completar um ano de casa. O Atlético-GO, visitante, por sua vez, tem aproveitamento e pontuação de Z-4, pior ataque, segundo time que mais perdeu e inicia uma fase de transição de treinadores com um clima interno nada agradável. O ponto de encontro das equipes está na escalação: ambos mantém a incógnita até a hora da partida.

A Chape, na verdade, é a vice-líder, mas tem o melhor aproveitamento da competição (78,8%), já que possui um jogo por fazer e apenas dois pontos a menos que o Palmeiras, com quem divide a posição de time mais goleador até agora, 26. A defesa também está em alta – com apenas uma derrota, é a terceira menos vazada. Mas, apesar dos números a favor, Dal Pozzo pode ter problemas para escalar o time: com as mesmas baixas das partidas recentes, ainda não contou com Anderson Pico, Paulinho Dias, André Paulino e Dão no último treino antes do jogo e depende de um ‘ok’ do DM para escalar o seu sistema defensivo.

O Dragão, apesar da 15ª posição, tem rendimento digno de Z-4, com apenas 36,1% dos pontos conquistados, 13 dos 36, o mesmo de São Caetano e Paysandu – times atualmente na zona da degola -, além do pior ataque ao lado do lanterna ABC e de ser o segundo time que mais perdeu. Sem René Simões, que pediu demissão após o último revés, o time goiano enfrenta o Verdão já ciente de quem será o novo técnico: Paulo César Gusmão, anunciado e apresentado nesta segunda. No entanto, ele ainda não comanda o time e o auxiliar Gilberto Pereira ganha a oportunidade. Com as modificações, o time goiano tenta reacender o sonho do acesso, mas para isso precisa de reação imediata. Além de desfalques por lesão e suspensão, atletas foram barrados, e o mistério na escalação deve ser mantido até o fim.

O trio paranaense formado pelo árbitro Antonio Denival de Morais e pelos assistentes Moises Aparecido de Souza e Rafael Trombeta comanda a partida.

Anúncios

Publicado em 06/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: