Assista Bragantino x Avaí Ao Vivo Online – 06/08/13

Empatados com 15 pontos e ainda em busca da melhor formação para subir na tabela da Série B do Brasileirão, Bragantino e Avaí se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 13ª rodada da competição. Nessa busca, jogadores considerados “medalhões” podem acabar ficando de forma do time titular. O motivo? Na visão dos treinadores Vagner Benazzi e Hemerson Maria, suas equipes apresentaram evolução sem atletas que antes tinham cadeira cativa no time.

Pelo lado do Massa Bruta, 10º colocado, o centroavante Lincom, artilheiro da equipe no ano com 11 gols, deve começar a partida no banco. Benazzi gostou da velocidade de Dudu na rodada passada diante do Palmeiras e, se depender dos últimos treinamentos, mandará a campo um setor ofensivo mais rápido. Já no Leão, 11º, a vitória sobre o Paysandu saiu sem três dos líderes e mais experientes jogadores do elenco: Leandro Silva, Cleber Santana e Marquinhos, suspensos. Agora liberados, ainda não é certo se eles voltam ao onze inicial. Mistério por parte dos treinadores, que não escondem o objetivo para as próximas rodadas: colar no G-4, atualmente distante a seis pontos.

O árbitro da partida é Paulo Schleich Vollkopf (MS), auxiliado por Eduardo de Souza Couto (RJ) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL). O quarto árbitro é Thiago Duarte Peixoto (SP).

Anúncios

Publicado em 06/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: