América-RN X Bragantino ao VIVO, América-RN e Bragantino ao VIVO 02/07/2013

América-RN X Bragantino ao VIVO – América-RN e Bragantino ao VIVO

ASSISTA AO VIVO -> CLIQUE AQUI

O Bragantino terá uma dupla missão no compromisso desta terça-feira, às 21h, contra o ameaçado América-RN, no Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista tentará entrar momentaneamente no G-4 e ainda comprovar sua força caseira nesse início de competição.

A equipe comandada por Vagner Benazzi terá a chance de entrar momentaneamente no G-4 da competição nacional. Para conseguir assumir as primeiras posições, precisará derrotar o América-RN e ainda torcer contra adversários diretos nos jogos de sexta-feira e sábado.

Somado a isso, o time de Bragança Paulista tentar mostrar seu bom aproveitamento em casa. A equipe alvinegra venceu Guaratinguetá e São Caetano nos dois jogos no Nabi Abi Chedid. Por outro lado, passou pelo Sport na Ilha do Retiro.

O grupo principal realizou somente um jogo treino durante sua preparação. A equipe venceu o Taboão da Serra por 1 a 0, na OSG. A partida deixou Vágner Benazzi satisfeito mesmo vendo o grupo sentindo um pouco a parte física.

“Achei importante para o nosso trabalho porque os atletas tiveram contato com a bola em uma situação de jogo. Eles sentiram a sequência da parte física, mas isso não me preocupa porque isso será refletido na competição quando jogamos de forma seguida e conseguirmos descansar”, disse Benazzi.

O América-RN buscará dar início a uma recuperação para deixar as últimas posições da tabela. A equipe encontra-se em penúltimo lugar com somente três pontos e uma vitória não será capaz de tirar o time da incômoda colocação nessa rodada.

Rai será a principal novidade do América-RN para a partida. O lateral esquerdo foi contratado durante a pausa na temporada por conta da disputa da Copa das Confederações. O jogador ganhará uma chance na equipe comandada por Roberto Fernandes porque Renatinho Potiguar está fora da partida. Além do lateral esquerdo, o técnico também não poderá contar com Fabinho, Cascata e Júnior Negão.

O dado positivo é que o lateral direito Norberto retorna ao clube após se recuperar de uma lesão. Vinicius Pacheco deverá ganhar uma oportunidade no meio-campo e Ebinho no ataque.

Anúncios

Publicado em 02/07/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: