Padrão Globo não ouve ofensas a Galvão Bueno

Galvão Bueno

(Foto/ Reprodução)

O padrão Globo de qualidade não está ouvindo as ofensas ao narrador Galvão Bueno gritadas em coro pela torcida nos jogos da seleção na Copa das Confederações .

Desde a primeira partida do Brasil é possível ouvir nas transmissões da Band e até do SporTV, canal pago da Globosat, o coro das torcidas nos estádios xingando Galvão.

No jogo da última quarta-feira, Brasil X Uruguai, a torcida mineira não parecia disposta a poupar o narrador.

Mesmo antes do apito inicial, os presentes no estádio do Mineirão já começavam com gritos ofensivos. Na transmissão da Band foi possível ouvir algumas vezes: “Ei, Galvão, vai tomar no c…”.

Já na Globo, o som ambiente do estádio ficou controlado e era aumentado em alguns momentos da partida, como durante o hino .

Procurada, a Globo diz que possui solução acústica de campeonatos de nível internacional, com áudio que não atrapalhe a narração nem os comentários. A emissora diz que não houve ofensas a Galvão, e sim brincadeiras, já tradicionais em Minas.

A Globo também afirma que o áudio das “brincadeiras” com o narrador não vazou em sua transmissão porque não foi audível para os padrões de captação de um jogo. Amanhã, em Brasil X Espanha, Galvão irá comandar a transmissão.

As informações são da coluna Outro Canal da Folha assinada por Keila Jimenez.

Anúncios

Publicado em 01/07/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: