Fotos da seleção brasileira no vestiário – Jogador Hulk pelado – Hulk e sua bunda!

Gostoso é pouco! O jogador de futebol Givanildo Vieira de Souza é mais conhecido pela beleza, sensualidade e pelo apelido de Hulk – os músculos fartos e uma bunda fantástica de tão carnuda ligam fácil ao personagem verde da Marvel, nos quadrinhos e no cinema -, além do talento com a bola.

Publicado em 01/07/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Sem comentários…’-‘

  2. Ai que coisa gostosa queria aqui na minha cama,que pena que nao da:-)

  3. Mto lindo q vontade de dar um tapinha

  4. QUERO CHUPAR SUA BUNDA!!!!!!!!

  5. ai quem me dera o hulk lá em casa

  6. Neymar se eu te pego!!!!!!

  7. Ridiculo o coisinha feia!!!!!!!!!!! Ñ presta nem pra fazer um gol!!!!

  8. Que RABAO! Um CUZINHO desse eu CHUPO ate ele GEMER de TZAO!

  9. Quando eu vejo esse TZAO chamado HULK eu so lembro de outro ex jogador JARDEL que jogou no Gremio, O RABAO do HULK e”igualzinho ao do JARDEL, LINDO, MARAVILHOSO, GOSTSO e TZUDO! Ai nao dar outra me acabo na PUNHETA sonhando metendo minha LINGUA e meus 25,6 CTMS de puro KCT naqueles dois DELICIOSOS CUZINHOS! Olha que todos os dois sao NORDESTINOS.

  10. Esse HULK e”de MAISSSSS!! Eu so queria dele uma coisa…Chupar aquele CUZINHO que ele tem e Beijar aquela BUNDINHA que e”mesmo que um OSCA do Futebol, Ja perdi as contas enquantas PUNHETA ja comi aquele BUNDINHA.

  11. CHRYSTIAN! VOCE E”UM OTARIO, COMO VOCE DIZ QUE O HULK E”RIDICULO! O CARA TEM UMA BUNDINHA DAQUELA! LINDA, GOSTOSA e DELICIOSA! E VOCE AINDA CHAMA ELE DE RIDICULO….EU CHAMO ELE DE BUM-BUM DE POM-POM E CUZINHO DE MEL, EU QUERO E”CAIR DE LINGUA E DE PICA NAQUELE CUZINHO DELE.

  12. Jose Carlos

    Ridiculo e”VOCE seu OTARIO! Eu quero e”CHUPAR o seu CUZINHO tambem SEU BABACA!

  13. Eu tambem quero ARROMBAR o CUZINHO do NEYMAR, Mais o AMIGO dele que mora com os PAIS do NEYMAR ja ARROMBOU PRIMEIRO, Nao sei porque a iMPRENSSA nunca Falou sobre o namoro do NEYMAR com o AMIGO dele.

    • Eu tambem fiquei sabendo dessa Historia, Eu sei que o Neymar e”quem banca ELE, Os pais do Neymar preferiu deixar o amigo na casa deles para que os comentarios nao chegasse a ser VAZADO, Oh! Coitado!

  14. NEYMAR, NEYMAR TEU PASSADO TE CONDENA, BICHA LOUCA!! QUERO VER VOCE MAMANDO MEU KCT, SUGANDO TODO MEU LEITE, VOCE TEM UM RABINHO QUE E”UMA DELICIA.

    • Eu tambem sou LOUCO por aquele CUZINHO do NEYMAR, KKKKK!! Minhas maos ja estao cheias de calo de tanto bater PUNHETA so de VER aquele CUZINHO DELE.

  15. Gabriel serar que os pais do NEYMAR nao sabem que ele e”GAY??? Acho que sabem!! Mais como diz o Galvao Bueno ELE e”um MENINO de OURO ou seja um MENINO de DINHEIRO.

  16. deliciosa essa bunda desses jogadores ai como eu quero de verdadde

  17. yris junqueira

    eu amo o hulk ele é tudo de bom

Deixe a sua opinião!

