Brasil 2013: Equipe da Globo é expulsa de protesto por manifestantes

Imagem

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Uma equipe da Rede Globo virou alvo de alguns manifestantes, neste domingo, na Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O grupo fazia protestos contra a CBF e a realização da Copa do Mundo no Brasil. Quando perceberam a presença do repórter Vandrey Pereira, alguns dos manifestantes começaram a hostilizar a equipe que fazia cobertura jornalística.

Cercados por várias pessoas, o carro que transportava profissionais da emissora precisou ser escoltado pela polícia. Mesmo descaracterizado e protegido, o veículo chegou a ser alvo de chutes.

De acordo com alguns presentes, a revolta com a equipe da Globo se deve à cobertura distorcida dos protestos de parte da mídia. Apesar do susto, não houve feridos no episódio que acabou com a expulsão dos profissionais.

Cerca de dez mil manifestantes partiram da praça Saens Peña em direção ao Maracanã, para dar sequência às manifestações. Por enquanto, nenhum caso de conflito foi registrado e a polícia fez um grande cordão de isolamente na região do estádio.

Anúncios

Publicado em 01/07/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: