Narrador da ESPN relembra jogo do Brasil que não deu audiência no SBT

 
https://i1.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/bc3d50db1bc99717d119a31410d8346b.jpg

Divulgação/ESPN

Durante o programa “Linha de Passe”, do canal ESPN Brasil, neste domingo (23), o narrador Paulo Andrade comentou sobre um fato que aconteceu quando ainda trabalhava no SBT.

“Eu trabalhava no SBT em 2003 quando resolveram fazer futebol. Eu era o narrador de Brasil x Noruega, torneio Sub-23 do Catar, uma Seleção forte que tinha Kaká e Júlio Batista, entre outros”, começou, dizendo depois que o sinal da partida caiu e ficou por vários minutos sem voltar.

E ele continuou: “Passam-se um, dois minutos sem sinal e qual a audiência? Tínhamos quatro pontos com aquele começo de Noruega x Brasil. Então volta pro estúdio, o apresentador dá aquela enrolada, passam-se cinco minutos e nada do sinal. Para que não ficasse aquela enrolação ali no ar, resolvem colocar um desenho do Frajola e Piu-piu. Aí sabe o que aconteceu? Daquela audiência de quatro pontos, começou a subir para cinco, seis, sete e chegou em 12 pontos durante aquele único desenho de cerca de 15 minutos”.

Depois, Paulo Andrade contou que o SBT resolveu manter o desenho no ar até o final do episódio, mas quando voltou para a transmissão da partida, a audiência despencou novamente.

“Pois bem, o sinal volta e o departamento de esportes liga para a administração: ‘e aí, vamos cortar o Frajola?’. (E respondem): ‘não, não corta o Frajola. A audiência tá boa. Vamos até o fim com o Frajola’. E a gente ali, já com o sinal no estúdio, eu, o narrador, desesperado, quando sai o gol, Brasil 1 a 0, e o Frajola no ar, dando 12 pontos, audiência lá em cima. Aí o jogo volta e em cinco minutos a audiência cai de 12 para três pontos”, relembrou, entre risos.

Natelinha

Anúncios

Publicado em 24/06/2013, em Audiencia de Canal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: