Globo estreia hoje a nova versão de “Saramandaia”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Hoje, após “Amor à Vida”, a Globo estreia versão de “Saramandaia”. Segundo o autor Ricardo Linhares, é uma novela completamente nova. O dramaturgo, que assistiu à primeira versão, exibida em 1976, teve independência para escrever novos diálogos e acrescentar personagens à obra original de Dias Gomes. “É legal agora, que a Globo está fazendo um resgate dos clássicos da teledramaturgia, trazer “Saramandaia” para as novas gerações, com essa possibilidade enorme de recursos e efeitos especiais. Melhor ainda foi que eu tive liberdade para fazer o que eu quisesse”, explicou.

O principal diferencial desta versão é o tema central, segundo Linhares. “O foco agora é a história de amor da Lília com o José Mayer, que é uma coisa nova”, definiu. 

A nova novela das onze vai começar com o maior furdunço! Bole-Bole está dividida, depois que o vereador João Gibão (Sergio Guizé) sonhou que o nome da cidade deve mudar para Saramandaia. Os mais jovens se mobilizam pela internet ou por chamadas pelo celular e decidem fazer uma manifestação. Jovens, crianças, gente mais velha, todos os tipos e gostos seguem em direção à praça com os rostos e corpos devidamente pintados, pedindo por Saramandaia. Zélia (Leandra Leal), Pedro (Andre Bankoff) e Bia (Thais Melchior) lideram o grupo.

O Planeta TV

Publicado em 24/06/2013, em Audiencia de Canal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: