Pedro Malta é redescoberto com fama de bad boy

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aos 19 anos, Pedro Malta voltou a ser destaque na mídia. O ator, que segue a profissão desde os seis anos, chama a atenção pela mudança de aparência. O garoto que aparecia ao lado de Fábio Assunção em “Coração de Estudante” (TV Globo/2003) é agora homem feito, e tem um estilo bem distante de quando era mais conhecido por seus trabalhos na TV.

Em entrevista a Revista Quem, Pedro disse que a mídia exagera quando aborda a questão do crescimento:  “Às vezes, a imprensa procura projetar em mim a imagem de bad boy em contraste com a imagem de prodígio. Acho errado porque é apenas um exterior. Não sei se é pelos anéis, minha postura, tatuagens… Isso é um grande preconceito. Personalidade nem sempre tem a ver com comportamento. Posso passar algo visual que eu não seja. Muita gente ainda não tem a mente aberta para entender que aquela criancinha cresceu com desejos e vontades como qualquer adolescente e adulto. Às vezes, vejo certo alarmismo por parte da mídia”, disse.

O jovem, que agora se dedica ao cinema e dá aulas de teatro, pretende voltar à TV: “Pretendo voltar. Agora, estou feliz com cinema. Estou me cuidando, corpo e cabeça para quando precisar, voltar bem. Agora, vou voltar a ser aquele exemplo que as pessoas tinham de mim um dia”.

O último trabalho dele na televisão foi em “Vidas em Jogo” (TV Record/2011).

O Planeta TV
Anúncios

Publicado em 18/06/2013, em Audiencia de Canal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: