Alexandre Raposo pode deixar presidência da Record; entenda

https://i2.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/fedd17dc79ca6692e2de8e058afee9e7.jpg Alexandre Raposo pode deixar presidência da Record – Divulgação/Record
O grande processo de reformulação pelo qual a Record está passando pode acarretar em importantes mudanças em sua alta cúpula.
 
Segundo a coluna Controle Remoto, Alexandre Raposo, que está à frente do canal desde 2005, pode deixar o cargo em breve.
 
Raposo deve ser substituído por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo e biógrafo do dono da emissora, Edir Macedo.
 
A saída de Raposo da Record, assim como a de Honorilton Gonçalves, que é quem realmente comanda as principais decisões do canal, são cogitadas há vários meses.
 
A saída dos dois e uma eventual troca por diretores da área de televisão é desejada por vários setores da própria casa, que almejam a profissionalização e uma menor interferência da Igreja Universal.
Na Telinha
Anúncios

Publicado em 18/06/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: