‘Quadradinho de oito’ não motivou separação de Justus e Ticiane, diz Ana Hickmann

Foto: AgNewsAmiga de Ticiane Pinheiro, 37, a apresentadora Ana Hickmann disse que o fato de Tici ter dançado o ‘Quadradinho de oito’ durante o ‘Programa da Tarde’, da Record, não motivou a separação do marido Roberto Justus, 58.

“Quem começou o ‘quadradinho de oito’ foi as meninas do ‘Bonde das Maravilhas’. A Tici só dançou e isso não teve nada a ver com o término deles”, declarou ao “Pânico na Band” neste domingo (17).

Ticiane e sua dança viraram assunto nas redes sociais. Milhares de pessoas assistiram à apresentadora fazer seu “showzinho” ao vivo. O marido chegou a declarar, logo depois do ocorrido, que achou que a mulher dançou bem, mas foi desnecessário.

“Adorei! Tici é uma mulher brincalhona, não tem maldade. Não achei grotesco nem vulgar. Achei que não precisava, mas ela fez e está feito”.

Poucos dias após a declaração, o casal anunciou a separação. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Ticiane a decisão foi em comum acordo. Os dois são pais de Rafaella, de quatro anos.

Yahoo

Anúncios

Publicado em 17/06/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: