“A gente não sabe o dia de amanhã. Tivemos uma crise”, diz Roberto Justus sobre o fim de seu casamento com Tici no “Programa da Tarde”

Foto: AgNewsRoberto Justus e a filha Rafaela fizeram uma surpresa para Ticiane Pinheiro nesta segunda-feira no “Programa da Tarde”. A apresentadora completou 35 anos no domingo e hoje recebeu uma homenagem da atração que emocionou a loira. Roberto entrou no palco com flores e foi logo dando um abraço em Tici, que devolveu o carinho com alguns selinhos (escondidos pelas flores) para a felicidade Ana Hickmann, mas, diante das reações mais esperançosas, Justus foi logo dizendo:

“Nos separamos, mas a amizade continua. Teve gente afirmando que dormíamos em quarto separados. Imagina! Então, a Rafa nasceu como por osmose?”. Tici completou a fala do ex: “Chegaram a dizer que foi por causa do Quadradinho de Oito! Eu dancei e vou continuar dançando, tá, gente!?”.

A rasgação de seda continuou com Justus tentando explicar a separação. “Somos pessoas normais. Se houve uma coisa que provocou um desgaste, se houve um deslize, é melhor dar um tempo. A gente não sabe o dia de amanhã. Pode ser que isso seja superado. Nós não somos o tipo de casal que gosta de ter um casamento de fachada. Tem muitos que gostam disso”. O apresentador continuou no programa e até o bolo da ex ser cortado.

Yahoo

Anúncios

Publicado em 17/06/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: