Aquecimento “Dona Xepa”: A nova aposta da Record

Estreia hoje – (Foto: Divulgação)

Hoje estreia a nova novela da Record, “Dona Xepa”, que promete reverter o atual estado da teledramaturgia da emissora. A meta da novela de Gustavo Reiz é voltar a registrar a maior audiência fora da TV Globo, quando se tratar de novelas, que atualmente o posto é comandado por “Carrossel” do SBT.  Oscilando entre 6 a 8 pontos, “Balacobaco” fechou fora da meta, e não cumpriu com a missão.

A Record agora aposta numa trama ágil e de muita qualidade, a cenografia da novela é prova disso, efeitos cinematográficos farão parte das cenas de “Dona Xepa”. A emissora da Barra Funda continua apostando no público da classe C e com essa nova novela a Record quer voltar a brigar com a Globo pela liderança dos fins de noite. Em épocas das novelas “Poder Paralelo”, “Chamas da Vida”, “Vidas em Jogo” e outras, era comum vermos a Record atingir sempre picos de liderança no horário da dez.

A trama tem todos os ingredientes de uma novela de sucesso, a divulgação que a emissora vem fazendo chega a ser muito exagerada, não é possível que não faça efeito, o que é preciso agora é tomar cuidado com erros bestas que a Record sempre acaba cometendo, como a troca de horários, a falta de divulgação no meio da novela e outros detalhes. O público quer voltar a ver grandes novelas nos fim de noite da emissora paulista, agora é esperar para ver o que será de “Dona Xepa”!

Anúncios

Publicado em 21/05/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: