Malu Mader interpretará mulher pobre e barraqueira em ‘Sangue Bom´para comemorar 30 anos de Rede Globo

Imagem

 

Depois de ricaça Maria Clara Diniz de “Celebridade” (2003) e da editora de uma revista de moda Suzana Martins de “Ti Ti Ti” (2010), Malu Mader aposta em uma personagem totalmente diferente do que está acostumada a interpretar nos últimos anos. a atriz, de 46 anos, interpretará uma pobretona barraqueira na novela “Sangue Bom”! Malu voltará às novelas depois de quase três anos longe da TV na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para o horário das sete da Globo.

Recentemente, a atriz foi tietada no Spa 7 Voltas, em Itatiba, interior de São Paulo, por Geisy Arruda. A loira tirou uma foto com a artista e a chamou de “querida e supersimpática”. Malu estava lá para ficar de bem com o espelho para a novela, que estreia em abril deste ano no lugar de “Guerra dos Sexos”.

Quem também apareceu no spa na mesma época para manter a boa forma foi o jornalista William Bonner, apresentador e editor-chefe do “Jornal Nacional”. Longe das responsabilidades da Globo, ele aproveitou alguns dias para relaxar e perder algum peso no local. Ele foi sem a mulher, Fátima Bernardes, que gravava o seu programa matinal, “Encontro”.

Outros artistas que estarão no elenco da novela são Fernanda Vasconcellos, que mudou o visual para sua nova personagem, e Isabelle Drummond, que viverá uma menina com jeito masculino, jogadora de futebol.

Publicado em 27/02/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Reblogged this on DEXAKETO.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: