Ana Maria Braga fala demais e dedura informação do paredão que eliminou Eli

Nesta manhã, os brothers foram acordados pela apresentadora do ‘Mais Você’, que apareceu na TV da sala da casa grande gritando: “Acorda menina, acorda menino”. Todos pularam de suas camas e correram, com suas caras amassadas e remelentas para dar bom dia à Ana Maria.

Durante a breve conversa, a loira e seu louro José deram com a língua nos dentes, revelando que Elieser foi eliminado com 46% dos votos. E ainda enfatizou a rejeição do paranaense: “É uma grande porcentagem para um paredão triplo”.

Ana Maria fala demais no BBB13/Reprodução Globo

Os brothers ficaram estarrecidos com a informação e logo que a apresentadora se despediu, não houve outro assunto na casa.

A porcentagem das votações dos paredões nunca é revelada para os confinados, justamente para eles não terem nenhuma referência sobre quem está sendo rejeitado ou querido no jogo.

Vale lembrar, que Boninho, o diretor do BBB, também dirige o “Mais Você”. Das duas uma: Ou Ana Maria levou um esporro por ter falado demais ou o Big Boss usou a apresentadora para colocar uma pulguinha atrás da orelha dos brothers.

Yahoo

Publicado em 27/02/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: