Resumo de BALACOBACO – 29/01/2013: Norberto implora por sua vida

Norberto implora por sua vida e diz a Paulo que pode torná-lo rico, dando-lhe a Aventura Radical. Mirela inventa que quer conversar com Eduardo e Celina estranha o comportamento da amiga e de Vicente. Dóris tenta lembrar-se de onde conhece Vitor/Violeta e Breno flerta com o falso editor. Osório pede que Duílio e Vinagre cuidem da pastelaria, enquanto visita Cremilda. Norma dispensa o chope e Hilda desdenha da história de gravidez da companheira de trabalho. Norberto oferece a Aventura Radical e negocia lucros ilegais com Paulo, mas o piloto não aceita o acordo. Dóris pergunta se a revista de Vitor/Violeta tem uma ilha e propõe que o editor leve a equipe de “Socorro Paquetá”. Norberto diz que assume a Aventura Radical publicamente, mas o dinheiro vai para Paulo, que aceita a proposta. Cremilda e Zé Maria brigam, enquanto tentam abrir a caixa de Osório/Deodoro. Isabel exige que Norberto volte para casa e ameaça voltar para Petrópolis.

Vicente diz para Mirela que deseja revelar o romance deles para Celina. Osório/Deodoro vai visitar Cremilda e escuta a discussão de sua amada com Zé Maria. Aragão finge que está esclerosado e afirma para Marlene que estava no telefone com uma prima da sua falecida mãe, deixando a esposa furiosa. Luiza escuta o burburinho e pergunta o que está acontecendo. Dóris e Patrick convidam Vitor/Violeta para ir a uma gravação de “Socorro Paquetá”. O editor aceita e se despede. Breno conduz o dono da revista até a porta e tenta beijá-lo, em vão. Lurdes conta que Plínio desmarcou o encontro. Josefina diz que a amiga deve ter cuidado, pois Violeta é tão ciumenta que pode ser perigosa.

Cremilda e Zé Maria ficam sem reação diante de Osório/Deodoro, que estranha a atitude e exige ver sua caixa. Isabel questiona Norberto sobre ter ameaçado matar Taís e o vilão se faz de desentendido. Aragão finge ser maluco e Marlene desconfia que o marido tenha arrumado uma amante. Vinagre fica constrangido ao encontrar Vitor/Violeta, que nota e se aproveita da situação. Violeta conversa com ela mesma, mas “Vitor” também participa do debate e Duílio estranha o comportamento da prima. Norberto tenta se justificar, mas Isabel fica cismada e recusa as carícias do marido. Osório/Deodoro afirma que o cadeado da sua caixa parece frouxo, mas Cremilda o seduz e Zé Maria respira aliviado. Mirela pede para Vicente ter paciência ao revelar a verdade para Celina. Os dois trocam um beijo apaixonado. Arnaud se se apresenta para Isabel e afirma que será seu segurança. Ela não gosta da novidade. Josefina e Luiza ficam preocupadas com a tristeza de Marlene. Rafael insiste que Mirela e Vicente conversem com Celina e eles garantem que resolverão a situação.

Norberto diz à Fabiana que vendeu a agência de turismo, mas pede o sigilo dela. Eduardo pergunta sobre o estado de Magno para a enfermeira que o salvou. Mauro leva documentos de rotina da agência para Norberto assinar, mas ele disfarça e deixa o funcionário desconfiado. Isabel pede a ajuda de Arnaud para matar uma barata e foge do atirador. Mauro conta para Eduardo sobre a suspeita de venda da Aventura Radical e afirma que vai procurar saber o nome do proprietário legal. Norberto manda Arnaud procurar por Isabel. Plínio decide dar uma festa para o ouvinte que foi traído cem vezes na Rádio AMpola. Duílio implora que o chefe convide Marcelona para o evento. Rafael convida Zé Maria para ajudá-lo no documentário contra Norberto. Eduardo leva Álvaro até a rodoviária.

Cremilda abre a caixa de Osório/Deodoro. Catarina revela para André que pretende tirar todo o dinheiro de Arthur. Celina diz para Mirela que ficou balançada ao ver Vicente e a arquiteta pede que a amiga pare de falar. Danilo diz para Norberto que testemunha a seu favor, caso ele recontrate Adriana. Mauro conta para Eduardo que o dono da Aventura Radical é também o dono da lancha que matou Teresa e Nestor. Isabel vai ao hospital ver Magno, mas é expulsa quando a enfermeira descobre que ela é esposa de Norberto.

Publicado em 28/01/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: