Após desabafo em show, Selena Gomez é vista em nova companhia

Selena Gomez cantou músicas sobre fim de relacionamentos em um show beneficente, desabafou com a plateia, e logo depois do evento foi vista em uma festa na companhia de um homem misterioso.

 

 

 

 

Após um período investindo na carreira de atriz, Selena Gomez (20) recuperou a vida de cantora em um show beneficente promovido pela UNICEF, no Best Buy Theater, em Nova York, no último sábado, 19. A cantora, recém-separada de Justin Bieber (18), cantou músicas de seu repertório e escolheu dois covers especiais para a noite – curiosamente, as duas canções escolhidas falam sobre fins traumáticos de relacionamento.

A primeira delas foi I Knew You Were Trouble, de Taylor Swift (23), uma das melhores amigas de Selena. Depois ela cantou o sucesso Cry Me a River, de Justin Timberlake (31), e desabafou com a plateia: “Eu tenho passado por muita coisa nos últimos meses… tem sido triste e frio, mas interessante”.

Mas parece que nem tudo está tão ruim para Selena, que foi vista na companhia de um moreno misterioso logo após o show. Os dois foram para uma festa juntos e permaneceram por lá até às 2h30, segundo o Radar Online. Será que ela já superou Bieber?

Beijos: Msn- jessica_boquim@hotmail.com. Twitter: @jessica_padua

Publicado em 22/01/2013, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: