Zezé Polessa está abalada com acusações de “assassinato”

Divulgação / TV Globo

A atriz Zezé Polessa

Zezé Polessa, acusada de provocar a morte de um motorista da Globo, está abalada com a repercussão negativa do caso. De acordo com o jornal O Dia, a atriz, que interpreta a Berna em “Salve Jorge”, discutiu com o Sr. Nelson Anderson Lopes, de 62 anos, após o profissional errar o caminho da casa da atriz.

Polessa teria feito um escândalo no Projac, afirmando que não queria mais ser conduzida pelo idoso. Depois disso, o motorista acabou passando mal, foi levado para o hospital, teve um enfarte e morreu em seguida. Segundo a assessoria da atriz, Zezé está triste com as insinuações do público.

“Zezé Polessa não tem qualquer responsabilidade sobre o acontecido e não quer alarmar ainda mais a situação”, disse a assessoria, ao UOL.

Zezé Polessa é medica formada, e muitos acusaram a atriz de negligência, mas o idoso só começou a passar mal quando deixou a veterana no local das gravações. Ontem, em um comunicado enviado pela atriz, não teve nenhuma citação sobre a possível discussão.

Publicado em 16/01/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: