Zezé Polessa causa morte de funcionário da TV Globo

zezepolessa

A atriz global humilhou motorista da Globo, que passou mal e morreu infartado.

A atriz Zezé Polessa, no ar em “Salve Jorge”, estava sendo transportada na tarde ontem por um carro pertencente a Rede Globo de Comunicação. O motorista que levava a atriz tinha como destino a Barra da Tijuca, porém, ao errar o caminho acabou indo para o Recreio dos Bandeirantes, ambos bairros do Rio de Janeiro.

Zezé ficou estressadíssima com o ocorrido e causou alvoroço ao chegar na sede da emissora carioca, gritando e esbravejando pelo erro do motorista. O senhor, já de idade, começou a passar mal, com fortes dores na região do peito e foi encaminhado para um hospital ainda não divulgado.

Chegando à emergência, o mesmo foi perguntando pelos médicos em plantão se havia sentido, nas últimas horas, algum estresse muito elevado. O senhor respondeu que sim, referiu-se ao episódio de Zezé, e lamentava com as enfermeiras que estava com medo de perder o emprego e não podia, de forma alguma, ficar desempregado.

Passadas horas no hospital, infelizmente, o motorista da Rede Globo chegou a óbito. A emissora se pronunciará a qualquer momento, bem como a assessoria de comunicação da atriz.

As informações foram apuradas pela redação do O Canal e do jornal carioca O Dia.

Publicado em 16/01/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: